Compartilhe

COGECOM conhece estrutura do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Itapema

Publicado em 14/05/2019 às 15:05 - Atualizado em 14/05/2019 às 15:12

Os integrantes do Colegiado de Gestores de Comunicação Social da AMFRI (Cogecom) promoveram seu encontro do mês de maio, excepcionalmente, nas dependências da arena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, no município de Itapema. O Colegiado foi recepcionado pela prefeita da cidade, Nilza Simas, na manhã dessa terça-feira (14), data de início do evento, com objetivo de conhecer a estrutura do evento internacional.

Emerson Oliveira, diretor de comunicação do município de Itapema, apresentou a estrutura, compartilhando os desafios de divulgar, promover e organizar o evento internacional. A abertura oficial do torneio será nessa terça-feira (14) e segue até domingo (19).

O grupo avaliou positivamente o Media Training promovido pelo colegiado no início de abril, ministrado por Geraldo Lion. Destacando a importância de manter as capacitações dentre as ações prioritárias, foi solicitado treinamentos para as equipes internas de cada órgão municipal com temas específicos nas áreas de cerimonial, organização de eventos e oratória.

Foi definido que o próximo encontro do Cogecom acontecerá no dia 4 de junho, na sede da AMFRI.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421