Compartilhe

Seminário de Gestão Cultural será na sede da AMFRI

Publicado em 12/06/2019 às 10:00 - Atualizado em 12/06/2019 às 10:01

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da ALESC, em parceria com a Escola do Legislativo, realizará o Seminário Estadual sobre Gestão Cultural no Auditório da AMFRI, na próxima terça-feira (18). Com objetivo de capacitar gestores e servidores da área da cultura, artistas, agentes e produtores culturais de Santa Catarina, o seminário terá início às 8h e encerrará às 17h45.

A abertura será com o Grupo de Teatro os Mequetrefes, seguido da primeira palestra da programação: “Incentivo à Cultura: Conceitos, panorama e perspectivas”, ministrada por Qiah Salla e que irá ministrar também a segunda palestra com o tema “Elaboração de projetos e captação de recursos em termos práticos”.

No período vespertino, o início será às 13h30 com a palestra “Paradigmas do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Lei Federal 13.019/14”, ministrada pelo Auditor Fiscal do TCE/SC, Marcos André Alves Monteiro.

Após nova intervenção artística do Grupo de Teatro Os Mequetrefes, a Superintendente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Ana Beatriz Mattar, ministrará a palestra “Sistema Nacional de Cultura”, às 15h45.

 

Inscrições                                                              

Para participar, basta realizar a inscrição por meio do link https://bit.ly/2IvojCd, ou presencialmente, durante o evento. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

 

O Seminário Estadual é fruto de uma articulação com o Conselho de Gestores Municipais de Cultura (Congesc), colegiado vinculado à Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e, além do apoio da Federação, também conta com a parceria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da AMFRI.

 

Serviço

Data: 18 de junho

Horário: 8h às 17h45

Local: Auditório da AMFRI (Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, Bairro São Vicente, Itajaí/SC).

Público alvo: gestores e servidores municipais da área da cultura, assim como artistas, agentes e produtores culturais de toda a região. 

 

Texto: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

*Com informações da assessoria de imprensa da Escola do Legislativo

facebook.com/amfri.org  -  imprensa@amfri.org.br  -  Whats AMFRI (47) 99915-1746

 


Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421