Compartilhe

Gestores de Cultura realizam reunião com presidente da FCC

Publicado em 05/09/2019 às 13:47 - Atualizado em 05/09/2019 às 14:08

A reunião mensal do Colegiado de Cultura da AMFRI nesta quarta-feira (4) contou com a presença da Presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Ana Lúcia Coutinho. Em conversa com os gestores de cultura dos municípios da região da AMFRI, Ana Lúcia contou um pouco do desafio em assumir este importante cargo, esclareceu dúvidas e se colocou à disposição para futuras parcerias.

“É preciso ir e escutar os municípios para posteriormente melhor atendê-los. Por isso esse contato é tão importante, principalmente se for de uma forma organizada como vocês estão fazendo”, ressaltou Ana Lúcia.

A presidente ainda falou sobre orçamento, projetos futuros e destacou a importância de atuar em conjunto com o Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina (CONGESC) e colegiados regionais para construir rede de patrimônio entre outras ações integradas.

O Presidente do Colegiado de Cultura da AMFRI e Superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Venício Montagna, avaliou a conversa como uma experiência positiva para a região.

“Foi extremamente produtivo. A intenção é estreitar laços e se aproximar da Fundação Catarinense de Cultura para futuras parcerias”, frisou Marcos que também é Presidente do CONGESC.

A próxima reunião do Colegiado de Cultura será no dia 2 de outubro, na sede da AMFRI.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 9991

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421