Compartilhe

Colegiado de Controle Interno realiza primeira reunião do ano

Publicado em 12/02/2020 às 10:11 - Atualizado em 12/02/2020 às 10:11

O Colegiado de Controladores do Sistema de Controle Interno (CCSCI), realizou a primeira reunião do ano nesta terça-feira (11), na sede da AMFRI. Com mais destaque na reunião, a discussão de prestação de contas do exercício de 2019 dos municípios, bem como o debate dos critérios de pareceres dos conselheiros do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC).

Ainda na reunião foi discutido o envio do Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge) e feito o preenchimento do questionário dos Planos Municipais de Educação (PME) que o TCE enviou aos municípios catarinenses com auxílio da consultora em educação da AMFRI, Gilmara da Silva.

Por fim, o coordenador do colegiado, Jean Carlos Coelho, realizou os encaminhamentos ao grupo acerca do Curso de Condutas Vedadas no dia 20 de fevereiro na sede da associação e orientou os membros sobre o evento “TCE Orienta: Final de Mandato”, que para a região da AMFRI será no dia 17 de março, no município de Blumenau. O objetivo de ambos os eventos é promover a capacitação dos gestores públicos municipais com os princípios constitucionais nas eleições municipais de 2020.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí - SC
CEP: 88309-421