Colegiado de Procuradores Jurídicos da AMFRI elege nova diretoria

Publicado em 19/02/2021 às 16:48 - Atualizado em 19/02/2021 às 16:48

Nesta quarta-feira (17), o Colegiado de Procuradores Jurídicos da AMFRI realizou a primeira reunião do ano de maneira virtual, com a definição da nova diretoria para 2021. Por aclamação unânime dos membros, o Procurador de Ilhota, Dr. Luís Fernando Maba foi eleito Presidente e a Procuradora Geral de Porto Belo, Dra. Rosane Posanske, Vice-Presidente.

Ainda em reunião foi deliberada a pauta sobre o tema Transporte Coletivo Municipal, já que alguns dos problemas que os Municípios da Região estão enfrentando é referente as concessões, visando buscar uma solução de maneira regional para o caso.

Também, foi abordado o assunto sobre as vacinas da covid-19 disponibilizadas aos municípios, os cuidados e orientações que devem ser repassadas as Secretarias de Saúde para que sejam cumpridas as orientações quanto ao calendário e faixa etária de vacinação.

Por fim, os membros aprovaram a retomada das reuniões mensais do colegiado de forma presencial e sugeriram o tema Regularização Fundiária Urbana (REURB) para ser discutido na próxima reunião.

 

Texto: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746 - instagram @amfrioficial