Compartilhar share

AMFRI promove Oficina de Planejamento de Uso Público e Sinalização de Trilhas em Unidades de Conservação

Publicado em 24/09/2021 às 16:09 - Atualizado em 24/09/2021 às 16:19

A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), por meio do Colegiado de Meio Ambiente e do Grupo de Trabalho de Unidades de Conservação, promove Oficina de Planejamento de Uso Público e Sinalização de Trilhas em Unidades de Conservação, no dia 30 de setembro, das 8h às 17h30. O evento acontecerá no Centro de Educação Ambiental (CEA) do Instituto Itajaí Sustentável, com objetivo de apresentar as principais metodologias e técnicas utilizadas pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso para planejamento e manejo do uso público em Unidade de Conservação. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/3CYsMIr

A oficina será ministrada pelo biólogo e analista do ICMBio, Paulo Faria, e pelo biólogo, especialista em Unidades de Conservação e gestor do Refúgio de Vida Silvestre de Itapema, Rodrigo Cesar Cordova Bicudo Merege.

Por conta dos regramentos sanitários em virtude da pandemia, as vagas são limitadas e gratuitas aos servidores municipais dos órgãos ambientais da região da AMFRI.

Serviço:
O que: Oficina de Planejamento de Uso Público e Sinalização de Trilhas em Unidades de Conservação;
Quando: 30 de setembro de 2021;
Onde: Centro de Educação Ambiental (CEA) do Instituto Itajaí Sustentável - Endereço: Rua Deputado Francisco Evaristo Canziani, nº 1225, Cabeçudas.
Horário: 08h às 17h30;
Público-alvo: Servidores municipais dos órgãos ambientais da região da AMFRI.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746 - instagram @amfrioficial