Compartilhar share

AMFRI e CIS-AMFRI promovem curso sobre cadastramento e monitoramento de propostas da Saúde nos sistemas FNS e SISMOB

Publicado em 15/10/2021 às 16:44 - Atualizado em 15/10/2021 às 16:54

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI), em conjunto com a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), por meio do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios, promove curso sobre cadastramento e monitoramento de propostas da Saúde nos sistemas FNS e SISMOB, no dia 27 de outubro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. O evento acontecerá no auditório da AMFRI e as inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/3mZFUXi.

O objetivo é capacitar técnicos da Administração Pública Municipal para identificar recursos, cadastrar propostas de custeio, equipamentos e obras decorrentes programas e de indicação parlamentar nos sistemas Fundo Nacional de Saúde e SISMOB de acordo com a legislação vigente.

O evento será ministrado pela Assessora do Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios da Associação de municípios da Região de Laguna (AMUREL), Luiza Stachechem Rech Santos. Ela é especialista em Gestão Pública e atua como multiplicadora pelo Ministério da Economia para a Rede Mais Brasil (antiga REDE SICONV) desde 2017.

Por conta dos regramentos sanitários em virtude da pandemia, as vagas serão limitadas aos servidores municipais da região da AMFRI.

Serviço:

O que: Curso sobre cadastramento e monitoramento de propostas da Saúde nos sistemas FNS e SISMOB;
Quando: 27 de outubro de 2021;
Onde: Auditório da AMFRI (Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655 – São Vicente – Itajaí);
Horário: 9h às 12h e das 13h30 às 16h30;
Público-alvo: Gestores, técnicos e secretários municipais de saúde e gestores de convênios da região da AMFRI.

Texto: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746 - instagram @amfrioficial