Compartilhar share

CIM-AMFRI promove curso sobre eSocial e Retenção de INSS nos órgãos públicos

Publicado em 21/10/2021 às 15:54 - Atualizado em 21/10/2021 às 15:59

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI (CIM-AMFRI) promove curso sobre eSocial e Retenção de INSS nos órgãos públicos, no dia 3 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e no dia 4 de novembro das 8h às 12h. O evento acontecerá no auditório da AMFRI e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/3E4d2nK

O objetivo é orientar os servidores públicos a iniciar ou intensificar o processo de implantação do e-Social, com vistas à integração de sistemas, convergência das informações das áreas de gestão fiscal, contábil, recursos humanos, financeira, jurídica, saúde e de segurança do trabalho, além de investirem no treinamento intensivo dos colaboradores. A intenção também esclarecer quais serviços sujeitos a retenção do INSS e quais os procedimentos para a execução da retenção e demais obrigações principais e acessórias.

O evento será ministrado pelo Consultor Jurídico Previdenciário e Trabalhista da Ford Motor Company do Brasil há mais de 16 anos, Eraldo Rogério Consorte.

Por conta dos regramentos sanitários em virtude da pandemia, as vagas serão limitadas aos servidores municipais da região da AMFRI.

Serviço:

O que: Curso sobre eSocial e Retenção de INSS nos órgãos públicos;
Quando: 3 e 4 de novembro de 2021;
Onde: Auditório da AMFRI (Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655 – São Vicente – Itajaí);
Horário: 3 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e no dia 4 de novembro das 8h às 12h;
Público-alvo: Gerentes de RH, Contabilistas, Auditores, Controladores, Financeiro e Fiscal, Analistas e auxiliares de administração de pessoal, Gestores de todas as áreas, do SESMT, advogados e demais profissionais que queiram adquirir conhecimentos sobre o conteúdo do curso.

Texto: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746 - instagram @amfrioficial