Compartilhar share

Colegiado de Cultura promove palestra 1º Ciclo de Formação para a Culinária Popular nos municípios de Itajaí e Navegantes

Publicado em 21/09/2022 às 11:45 - Atualizado em 21/09/2022 às 11:46

O colegiado de Cultura da AMFRI está promovendo entre os meses de setembro e outubro o “1º Ciclo de Formação para a Culinária Popular: redescobrindo possibilidades”, evento aprovado pelo Edital Elisabete Anderle 2021, da Fundação Catarinense de Cultura.

O evento, com programação totalmente gratuita, consiste em diversas palestras e oficinas que acontecerão nos onze municípios da AMFRI. Nesta quinta-feira (22), às 14h, acontece a palestra "Comida como Negócio" na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí e, no dia seguinte (23), às 15h, a mesma atividade acontece em Navegantes no Centro Integrado de Cultura.

O evento conta com o apoio do CITMAR, do SEBRAE e dos conventions bureaus da região. Além disso, contará com a participação da Prof. Dra. Yolanda Flores e Silva, investigadora e docente na Universidade do Vale do Itajaí, coordenadora de pesquisas e projetos com foco cultural nas redes e organizações comunitárias tradicionais em especial a gastronomia étnica-cultural, segurança alimentar, etc.

Inscrições gratuitas através do link: https://bit.ly/culinariaamfri 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar