Compartilhar share

Colegiado discute demandas do REURB e do Programa Lar Legal nos municípios com Desembargador e Juiz de Direito do TJSC

Publicado em 22/11/2022 às 15:32 - Atualizado em 22/11/2022 às 15:32

O Colegiado de Habitação da AMFRI realizou reunião mensal nesta segunda-feira (21), de forma presencial, na sede da Associação. O objetivo principal da reunião foi sanar dúvidas, dialogar sobre os principais avanços e desafios, dando-lhes informações atualizadas, além de orientações pontuais sobre Regularização Fundiária Urbana (REURB) e do Programa Lar Legal com o Desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e Coordenador Estadual do Programa, Dr. Selso de Oliveira e com o Juiz de Direito e Coordenador Regional, Sr. Klauss Corrêa de Souza.

O Presidente do Colegiado de Habitação e Secretário de Assistência Social de Penha, Sérgio Mello, destacou a iniciativa do Colegiado em trazer as duas autoridades para a reunião e abordar essa temática tão importante.

“Neste ano o Colegiado tem se aperfeiçoado na temática da Regularização Fundiária e Lar Legal, com cursos e reuniões com autoridades da área. A reunião foi de suma importância para que conhecêssemos pessoalmente o Sr. Klauss, uma vez que ele assumiu há pouco tempo o cargo, e que sanássemos algumas dúvidas com o Dr. Selso. Agradeço, em nome do Colegiado, a participação dos dois doutores aqui, que com certeza somou muito com o nosso trabalho”, finaliza.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

facebook.com/amfri.org - imprensa@amfri.org.br - Whats AMFRI (47) 99915-1746 - instagram @amfrioficial


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar