You are currently viewing Prefeitos Eleitos e Reeleitos da AMFRI participarão do Seminário Novos Gestores

Prefeitos Eleitos e Reeleitos da AMFRI participarão do Seminário Novos Gestores

A AMFRI promoveu uma reunião com os prefeitos da região eleitos para o mandato de 2017-2020 na manhã desta quinta-feira, dia 13/10.  Um dos objetivos foi mobilizar a ida ao Seminario Novos Gestores, em Brasília-DF, realizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM. Em beneficio da região ainda foi estabelecido que no dia 31 deste mês aconteça na associação uma reunião entre os atuais e novos prefeitos.

A reunião foi aberta pelo Presidente da AMFRI e Prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza que deu as boas vindas aos novos prefeitos e vice-prefeitos. “Sejam todos bem vindos a nossa associação, a AMFRI está de porta abertas e auxiliará e muito vocês nessa caminhada que se inicia no próximo ano, desejo muito sucesso a todos”. Ana Paula da Silva (Paulinha), Prefeita reeleita de Bombinhas ainda acrescentou elogios à associação e sua equipe técnica, assim como reforçou que todos devem aproveitar muito os trabalhos e ações desenvolvidos pela associação.

No Seminario Novos Gestores serão apresentados os desafios das Prefeituras, além de apontar caminhos e sugestões para auxiliar na administração municipal.  O seminário está na sua quarta edição, e a novidade é que ao invés dos técnicos e especialistas da entidade reunirem os municipalistas em suas regiões, dessa vez, os representantes eleitos pelo voto popular virão a Brasília para participar do Seminário.

Acontecerão quatro encontros distintos, um para cada região, no caso do seminário para os gestores do Sul do país será de 7 a 9 de novembro.  Com a aproximação das datas, a CNM solicita que o formulário de inscrição digital, disponível em www.novosgestores.cnm.org.br seja preenchido o mais rápido possível e com muita atenção, para que seja feita a emissão dos bilhetes aéreos. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, enfatiza que no Seminário haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, entre outras orientações para os recém-eleitos.