O Programa Ajuda Humanitária, uma ação da Fundação do Banco do Brasil com apoio da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM), finalizou as entregas de itens de assistência humanitária para as famílias que tiveram prejuízos com a passagem do ciclone bomba registrado no fim do mês de junho. A AMFRI foi a única associação de municípios do Estado de Santa Catarina que conseguiu se habilitar para atuar na ação como parceira local.
Os municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Navegantes e Porto Belo aderiram à ajuda humanitária da Fundação do Banco do Brasil e receberam cestas básicas, produtos de higiene pessoal e limpeza, além de utensílios domésticos. Os itens foram distribuídos de acordo com a solicitação feita pelas Secretarias Municipais de Assistência Social de cada município.
“Agradecemos a parceria com a Fundação do Banco do Brasil que com certeza contribuiu para amenizar os prejuízos causados pelo ciclone bomba em nossa região”, ressalta a Assistente Social da AMFRI, Neuza Bottega.
facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746