Os integrantes do Colegiado de Gestores de Comunicação Social da AMFRI (Cogecom) realizaram reunião mensal na última quarta-feira (3) na sede da AMFRI. O grupo alinhou estratégias para o Lançamento da Campanha de Marketing Digital da Costa Verde & Mar com a Diretora Executiva do CITMAR, Vivian Floriani, e com a Coordenadora do Colegiado, Lyandra Machado. O lançamento da campanha será nesta terça-feira (9).
Com intuito de difundir ainda mais a campanha, as postagens serão realizadas nas redes sociais das prefeituras e das secretarias de turismo, de forma simultânea, para que o engajamento seja ainda maior nas mídias sociais. As demais postagens serão realizadas até o fim da campanha, em fevereiro de 2022.
A Secretária de Comunicação de Navegantes e Presidente do Colegiado, Juliana Machado Garcia, destaca a união dos municípios em prol da região. “Importante ressaltar o trabalho realizado pelos gestores de turismo da Costa Verde & Mar, que diante das incertezas provocadas pela pandemia de Covid-19, buscaram estratégias inovadoras para promover o destino na temporada 2021/2022. Tenho certeza que a campanha será um sucesso. O Colegiado de Comunicação está sempre à disposição para auxiliar da melhor maneira”, frisa.
A reunião ainda contou com a participação da assistente social da AMFRI, Neuza Bottega, que explanou sobre o plano de ações em relação a “Comissão Intersetorial de Trabalho da AMFRI para mulheres vítimas de violência”. A ideia foi proposta pelo Presidente da AMFRI, Emerson Stein, e está na fase inicial de discussões entre os colegiados da entidade, para colocar a ideia em prática ao longo de 2021 e 2022.
Texto: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação
Fotos: Luiz Carlos Amorim/AMFRI
facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial