A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira, dia 6, o Edital de Chamamento Público Nº015/2009, que convoca mais treze aprovados pelo Concurso realizado no ano de 2008.
De acordo com o Anexo I, as dezesseis vagas que serão preenchidas correspondem aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (03), Digitador (01), Enfermeiro (02), Farmaceutico (01), Fisioterapeuta (01), Psicólogo (01), Recepcionista (01), Técnico de Enfermagem (02), Telefonista (01).
Segundo o Secretário de Administração John Lenon Teodoro, mais pessoas poderão ser chamadas gradativamente, conforme a necessidade. “É importante que quem participou do concurso esteja sempre atento às nossas publicações, no site e no mural da Prefeitura, no Jornal O Atlântico e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, porque conforme houver a necessidade chamaremos os próximos candidatos para provimento das vagas” explicou.
A lista dos convocados, bem como a documentação necessária para efeito de nomeação, segue abaixo:
CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS |
20º CLASSIFICADO – LUCIANO DE MELO FREDO ROCHA |
21º. CLASSIFICADO – MARIA HELENA BERNARDES |
22º. CLASSIFICADO – EVELYN DIAS DA SILVA |
CARGO: DIGITADOR |
1º CLASSIFICADO – FELIPE SIMONI DALCIN |
CARGO: ENFERMEIRO |
4º CLASSIFICADO – IÁSKARA DEBASTIANI GARCIA |
5º. CLASSIFICADO – MARIA CONCEIÇÃO SCHORN HARB |
CARGO: FARMACÊUTICO |
4º CLASSIFICADO – LIANE MARIA GHENO |
CARGO: FISIOTERAPEUTA |
4º CLASSIFICADO – LUCIANE BASTOS DA SILVA |
CARGO: PSICÓLOGO |
8º CLASSIFICADO – RAQUEL SMANIOTTO BERTOLO |
CARGO: RECEPCIONISTA |
10º. CLASSIFICADO – JULIANA IOMES |
CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM |
3º CLASSIFICADO – MARIA LUIZA BARROSO |
4º. CLASSIFICADO – MARIA EMILIA OLINIK |
CARGO: TELEFONISTA |
4º CLASSIFICADO – JANAINA DOLORES DA SILVA |
Conforme consta na Carta de Convocação, o candidato deverá providenciar os seguintes exames de laboratório e imagem, atestado médico e documentos:
Hemograma completo; Glicemia; VDRL; Parcial de urina; ECG (Eletrocardiograma); RX Tórax e Atestado Médico comprobatório do gozo de boa saúde física e mental emitido pela Junta Médica do município constituída para tal finalidade;
Obs: O atestado médico será emitido na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Presidente Costa e Silva, 329 mediante apresentação dos resultados dos exames acima relacionados.
Demais documentos com cópias legíveis:
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF (autenticado em cartório); Fotocópia Carteira de Identidade (autenticado em cartório); Fotocópia Comprovante de Residência; Fotocópia Diploma ou Certificado das Titulações para o cargo pretendido (autenticado em cartório); Fotocópia Título de Eleitor acompanhado do comprovante de comparecimento à última eleição ou de Certidão de Quitação Eleitoral; Fotocópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Fotocópia de Certidão de casamento; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal; Fotocópia da Carteira de Trabalho das seguintes páginas: folha de rosto, dados pessoais e número do PIS/PASEP; Comprovante de Inscrição no Conselho de Classe, respectivo, quando couber; Número da conta corrente e agência, caso tenha conta no Banco Itaú.
Documentos originais:
01 Foto 3 X 4 (com data atual);
Ainda, devem ser observados os demais comprovantes para habilitação no cargo, conforme exigências do Edital nº 001/2007.
Salientamos que a posse no cargo só se dará mediante a apresentação de todos os documentos exigidos acima e dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 2º do Edital de Chamamento n°011/2009, que é de 30 dias a partir da data de publicação do Edital.
O não comparecimento dentro deste prazo tornará sem efeito o ato da nomeação, acarretando, por conseqüência, a perda da vaga.