Com a escolha da logomarca, o colegiado ultimou os preparativos para a edição de uma revista com tiragem de 100 mil exemplares e um total de 52 páginas, que divulgará a potencialidade turística dos onze municípios que congregam a Associação dos Municípos da Região da Foz do Rio Itajaí.
De acordo com o presidente do colegiado, Osmar Nunes Filho, secretário de turismo de Balneário Camboriú, a escolha procurou atender a todos os interesses, tanto dos municípios,como do trade turístico e empreendedores como o empresário Sérgio Murad, do Parque Beto Earrero, assim como os investidores do Parque Unipraias.
Projeto de Marketing Integrado
O Projeto de Marketing Turístico Integrado (PMTI) realizado pela coordenação do curso de Turismo do IFES, tem a finalidade de realizar um inventário de toda a região da Amfri, tanto sócio-econômico como referente riquezas naturais.
Concluído o %u201Cdiagnostico%u201D, como define o professor Carlos Marcelo Ardigó, a próxima meta será a criação de estratégias turísticas para atrair um maior número de turistas. Para isso serão empregados novos pacotes, assim como uma programação de eventos, com um calendário turístico voltado para os 12 meses e a escolha das formas de divulgação da %u201CCosta Verde & Mar %u2013A Rota do Sol Catarinense%u201D.