O secretário de Estado da Infraestrutura, Mauro Mariani, e o presidente do Deinfra, Romualdo Theophanes de França Júnior, participarão de uma reunião na sede da Amfri, na próxima segunda-feira (11) em Itajaí, para explicar aos prefeitos sobre o atrasoda liberação dos recursos da MP448.
A medida provisória 448 foi criada pelo governo federal para destinar recursos para os municípios atingidos pelo desastre natural ocorrido no Estado de Santa Catarina em novembro passado, que deixou milhares de pessoas desabrigadas.
ATRASOS Na assembléia geral ordinária realizada pela AMFRI, em 30 de abril último, os prefeitos reclamaram do atraso dos repasses dos recursos, tanto por parte do governo federal como estadual. Esse tipo de problema tem gerado grandes transtornos aos gestores municipais, que permanecem no aguardo dos recursos para efetuar as medidas necessárias para que a situação normalize nos municípios.
O secretário Mauro Mariani e o presidente do Deinfra foram convidados e aceitaram em comparecer, juntamente com o deputado Adherbal Ramos Cabral à sede da Amfri, na Rua Luiz Lopes Gonzaga, no Bairro São Vicente, em Itajaí, na próxima segunda-feira, quando, a partir das 10hs00, fornecerão as informações solicitadas pelos prefeitos para que possam organizar o cronograma de obras.
Mais informações:Secretário-ExecutivoCélio BernardinoFone:3404 8000 Assessoria de Imprensa:Pedro Paulo GonçalvesJP-SC 03349Celular: 99669020