Prefeitura chama novos aprovados no concurso

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira, dia 6, o Edital de Chamamento Público Nº015/2009, que convoca mais treze aprovados pelo Concurso realizado no ano de 2008. 

De acordo com o Anexo I, as dezesseis vagas que serão preenchidas correspondem aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (03), Digitador (01), Enfermeiro (02), Farmaceutico (01), Fisioterapeuta (01), Psicólogo (01), Recepcionista (01), Técnico de Enfermagem (02), Telefonista (01).

Segundo o Secretário de Administração John Lenon Teodoro, mais pessoas poderão ser chamadas gradativamente, conforme a necessidade. “É importante que quem participou do concurso esteja sempre atento às nossas publicações, no site e no mural da Prefeitura, no Jornal O Atlântico e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, porque conforme houver a necessidade chamaremos os próximos candidatos para provimento das vagas” explicou. 

A lista dos convocados, bem como a documentação necessária para efeito de nomeação, segue abaixo: 

 

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

20º CLASSIFICADO – LUCIANO DE MELO FREDO ROCHA

21º. CLASSIFICADO – MARIA HELENA BERNARDES

22º. CLASSIFICADO – EVELYN DIAS DA SILVA

 

CARGO: DIGITADOR

1º CLASSIFICADO – FELIPE SIMONI DALCIN

 

CARGO: ENFERMEIRO

4º CLASSIFICADO – IÁSKARA DEBASTIANI GARCIA

5º. CLASSIFICADO – MARIA CONCEIÇÃO SCHORN HARB

 

CARGO: FARMACÊUTICO

4º CLASSIFICADO – LIANE MARIA GHENO

 

CARGO: FISIOTERAPEUTA

4º CLASSIFICADO – LUCIANE BASTOS DA SILVA

 

CARGO: PSICÓLOGO

8º CLASSIFICADO – RAQUEL SMANIOTTO BERTOLO

 

CARGO: RECEPCIONISTA

10º. CLASSIFICADO – JULIANA IOMES

 

CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

3º CLASSIFICADO – MARIA LUIZA BARROSO

4º. CLASSIFICADO – MARIA EMILIA OLINIK

 

CARGO: TELEFONISTA

4º CLASSIFICADO – JANAINA DOLORES DA SILVA

 

Conforme consta na Carta de Convocação, o candidato deverá providenciar os seguintes exames de laboratório e imagem, atestado médico e documentos: 

Hemograma completo; Glicemia; VDRL; Parcial de urina; ECG (Eletrocardiograma); RX Tórax e Atestado Médico comprobatório do gozo de boa saúde física e mental emitido pela Junta Médica do município constituída para tal finalidade; 

Obs: O atestado médico será emitido na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Presidente Costa e Silva, 329 mediante apresentação dos resultados dos exames acima relacionados. 

Demais documentos com cópias legíveis: 

Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF (autenticado em cartório); Fotocópia Carteira de Identidade (autenticado em cartório); Fotocópia Comprovante de Residência; Fotocópia Diploma ou Certificado das Titulações para o cargo pretendido (autenticado em cartório); Fotocópia Título de Eleitor acompanhado do comprovante de comparecimento à última eleição ou de Certidão de Quitação Eleitoral; Fotocópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Fotocópia de Certidão de casamento; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal; Fotocópia da Carteira de Trabalho das seguintes páginas: folha de rosto, dados pessoais e número do PIS/PASEP; Comprovante de Inscrição no Conselho de Classe, respectivo, quando couber; Número da conta corrente e agência, caso tenha conta no Banco Itaú. 

Documentos originais:   

01 Foto 3 X 4 (com data atual);  

Ainda, devem ser observados os demais comprovantes para habilitação no cargo, conforme exigências do Edital nº 001/2007.  

Salientamos que a posse no cargo só se dará mediante a apresentação de todos os documentos exigidos acima e dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 2º do Edital de Chamamento n°011/2009, que é de 30 dias a partir da data de publicação do Edital. 

O não comparecimento dentro deste prazo tornará sem efeito o ato da nomeação, acarretando, por conseqüência, a perda da vaga.