A Prefeitura Municipal de Bombinhas, em cumprimento às definições estipuladas em Audiência Pública realizada no dia 21/01/2013, junto aos estudantes CONVOCA os alunos de nível Técnico e Superior a comparecerem ao auditório “Solange Maria da Silva”, na Prefeitura Municipal, no período de 23 a 30 de Janeiro de 2013 (exceto sábado e domingo) no horário de 08:00 às 14:00 horas, para efetuar o cadastro junto à comissão nomeada, munidos da documentação abaixo listada, para poder fazer uso do transporte intermunicipal de estudantes neste primeiro semestre de 2013.
Os alunos que não fizerem o cadastramento no período estipulado não poderão utilizar o transporte intermunicipal de estudantes neste 1° semestre de 2013.
Documentação exigida:
* Cópia de CPF e RG;
* Comprovante de Residencia Atual (últimos 3 meses);
* Comprovante de Matricula (ou comprovante de inscrição em processo seletivo);
* Programação Acadêmica;
* 01 Foto 3×4
* Formulário de inscrição preenchido (a disposição no site da Prefeitura ou no local).
Texto: Assessoria de Imprensa de Bombinhas