O prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro e o vice-prefeito, Giovanni Voltolini, assinaram nesta terça-feira, 29, a ordem de serviço para execução da reforma da unidade de saúde do bairro Vila Nova.
A obra está orçada em R$ 112,403,45 mil e deve iniciar em, no máximo, dez dias. A empresa Santos e Santana venceu o processo licitatório. A cerimônia foi realizada com a presença de moradores durante o conselho local de saúde. Participaram do ato o presidente da Câmara, João Mendes, o vereador Francisco Scottini e gestores municipais de Porto Belo.
Além desta reforma, o município foi contemplado com duas novas unidades de saúde, que serão instaladas nos bairros Santa Luzia e Sertão de Santa Luzia.
O prefeito Evaldo destaca a importância da reforma para o atendimento da saúde no Vila Nova. “A execução desta obra possibilitará a otimização do atendimento dos moradores do bairro. Hoje, as unidades do Perequê e Araçá também recebem reformas que ampliarão o atendimento das estratégias de saúde da família”, ressalta Evaldo.