Nesta terça-feira (22), foi realizada reunião virtual mensal do Grupo de Trabalho dos Médicos Veterinários. O encontro contou com a presença de corpo técnico da Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Santa Catarina (MAPA), para discussão sobre nota fiscal e rastreabilidade.
A comitiva foi composta pelo chefe da Divisão de Defesa Agropecuária de Santa Catarina, Eng. Agr. André Luiz Rebello Vallim; chefe substituto da Divisão de Defesa Agropecuária de Santa Catarina e Médico Veterinário Roberto Hausen Messerschimidt; pela Gestora Assistente do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal em Santa Catarina, Eng Agr. Daniela Mirandola Canavesso; pela médica veterinária do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Cristhiane Stecanella de Oliveira Cattani e pelo médico veterinário e representante do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal de Santa Catarina, Leonardo Moreira.
A reunião foi de suma importância para os médicos veterinários dos municípios que compõem a AMFRI, uma vez que as dúvidas eram muitas entre eles.
Texto: Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação
facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial