Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Balneário Camboriú disponibilizou para consulta pública os documentos relativos à concessão de obra pública do Mercado Público da Barra, projeto sob a consultoria de concessões e PPPs da AMFRI, por meio da consultora Erica Requi, que acompanha o processo desde 2018.
Este é o momento para que a sociedade e também os interessados no futuro edital de licitação da obra, possam verificar as informações disponíveis e enviar seus questionamentos a respeito de todo o processo. Na documentação estão as plantas do projeto, o caderno econômico-financeiro, jurídico e técnico operacional, a minuta de contrato e de licitação, entre outros.
“O mercado público da Barra foi um dos primeiros projetos do pipeline da consultoria de concessões e PPPs da AMFRI. Participamos desde a criação do Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas (CG3P), da publicação do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), da audiência pública realizada na Câmara de Vereadores e, por fim, de toda a revisão dos estudos apresentados em parceria com a BC Investimentos. Inclusive já conversamos na última semana com o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) e agora a consulta pública está disponível para a sociedade com toda a documentação completa. É um importante passo para a cidade e uma entrega importante da AMFRI”, explica Érica Requi.
Os documentos ficam disponíveis para consulta dos interessados até o dia 13 de dezembro de 2021 por meio do link https://bit.ly/3E3Mjru. Eventuais sugestões ou solicitações de esclarecimento poderão ser encaminhadas para do e-mail: bcinvestimentos@bc.sc.gov.br, aos cuidados da Assessoria Jurídica BC Investimentos. As respostas aos questionamentos se darão em até 07 (sete) dias contados do protocolo.
Texto:* Lyandra Machado Batista – Assessoria de Comunicação
*Com informações da assessoria da Prefeitura de Balneário Camboriú
Imagens: Prefeitura de Balneário Camboriú
facebook.com/amfri.org – imprensa@amfri.org.br – Whats AMFRI (47) 99915-1746 – instagram @amfrioficial